Thursday 10 August 2017

Forex day trading technical indicators


Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias de negociação Indicadores, tais como médias móveis e bandas de Bollinger. São ferramentas de análise técnica matematicamente baseadas que os comerciantes e investidores usam para analisar o passado e prever tendências de preços e padrões futuros. Onde os fundamentalistas podem acompanhar relatórios econômicos e relatórios anuais. Os comerciantes técnicos confiam em indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo em usar indicadores é identificar oportunidades negociando. Por exemplo, um crossover de média móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Neste caso, a aplicação do indicador de média móvel a um gráfico de preços permite aos comerciantes identificar áreas onde a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos. Figura 1: QQQQ com uma média móvel de 20 períodos. Fonte: Gráfico criado com TradeStation. As estratégias, por outro lado, empregam freqüentemente indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou de gestão do comércio. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os comércios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias incluem tipicamente o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, de indicadores múltiplos, para estabelecer casos em que a atividade de negociação ocorrerá. Embora este artigo não se concentre em quaisquer estratégias de negociação específicas, serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos Estabelecer configurações de negociação de alta probabilidade. Indicadores Um número crescente de indicadores técnicos está disponível para os comerciantes estudarem, incluindo aqueles em domínio público, como uma média móvel ou um oscilador estocástico. Bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores exclusivos. Às vezes com o auxílio de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem insumos-chave, como o período de retrocesso (quantos dados históricos serão utilizados para formar os cálculos) para atender às suas necessidades. Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média de um preço de títulos durante um período específico. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel, por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será média dos 50 dias anteriores de atividade de preço, geralmente usando o preço de fechamento de segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo pode ser usado). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o ponto de preço que será usado no cálculo. Estratégias Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um profissional tomará as medidas necessárias (ver o nosso Tutorial de Médias Móveis). Tipicamente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, que são frequentemente baseados em indicadores. Os filtros de comércio identificam as condições de configuração que os gatilhos comerciais identificam exatamente quando uma ação específica deve ser tomada. Um filtro comercial, por exemplo, pode ser um preço que tenha fechado acima de sua média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o profissional a agir AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um ponto acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia utilizando uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas e saídas comerciais são ilustradas com pequenas setas pretas. Figura 2: Este gráfico do QQQQ mostra negócios gerados por uma estratégia baseada em uma média móvel de 20 períodos. Um sinal de compra ocorre na abertura da barra seguinte após o preço ter fechado acima da média móvel. A estratégia usa uma meta de lucro para a saída. Fonte: Gráfico criado com TradeStation. Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente comprar quando o preço se move acima da média móvel. Isto é demasiado evasivo e não fornece nenhuns detalhes definitivos para tomar a ação. Aqui estão alguns exemplos de algumas perguntas que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva: Que tipo de média móvel será usada, incluindo o comprimento e o preço a ser usado no cálculo Como muito acima da média móvel o preço precisa se mover? O comércio deve ser inserido assim que o preço se mova a uma distância especificada acima da média móvel, no final da barra ou na abertura da barra seguinte. Que tipo de ordem será usada para colocar a negociação Limite de mercado Quantos contratos ou ações Ser negociado Quais são as regras de gestão de dinheiro Quais são as regras de saída Todas estas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia. Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias Um indicador não é uma estratégia de negociação. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar as condições de mercado de uma estratégia é um livro de regras comerciantes: Como os indicadores são interpretados e aplicados, a fim de fazer suposições educadas sobre a atividade no mercado futuro. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas técnicas de negociação, incluindo tendência, volume, volatilidade e indicadores de impulso. Frequentemente, os comerciantes usarão indicadores múltiplos para formar uma estratégia, embora os tipos diferentes de indicadores sejam recomendados ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - momento, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolinearidade deve ser evitada, pois produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação que é, para confirmar que outro indicador está produzindo um sinal preciso. Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de momentum é o Relative Strength Index (RSI), que compara a variação média dos preços dos períodos de avanço com a variação média dos preços dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão sobre-compra e condições de sobre-venda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produz. Sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado. Cada combinação de indicador e indicador requer investigação para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo dos comerciantes e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação de regras de negociação em uma estratégia é que permite aos comerciantes aplicar a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria se comportado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia de negociação rentável. Independentemente de quais indicadores sejam usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente que ação será tomada. (Saiba mais sobre os benefícios e desvantagens do backtesting. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias que não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambigüidade pode levar a problemas. Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia Que tipo de indicador um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende de que tipo de estratégia ele ou ela pretende construir. Isso se refere ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um trader que procura movimentos de longo prazo com lucros grandes pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência seguinte, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos freqüentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Novamente, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um. Figura 3: As quatro categorias básicas de indicadores técnicos. Os comerciantes têm a opção de comprar black box sistemas comerciais, que são comercialmente disponíveis estratégias proprietárias. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting teoricamente tem sido feito para o comerciante a desvantagem é que o usuário está voando cego, uma vez que a metodologia não é normalmente divulgado, e muitas vezes o usuário não é capaz de fazer qualquer personalização Para refletir o seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa-preta funcionam com ETFs inteligentes no Sharpen Your Portfolio com ETFs inteligentes.) Conclusão Indicadores por si só não fazem sinais comerciais. Cada trader deve definir o método exato em que os indicadores serão usados ​​para sinalizar oportunidades de negociação e desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem ser incorporados em uma estratégia entretanto, as estratégias de troca técnicas incluem geralmente pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes backtest para determinar a viabilidade de uma determinada estratégia. Ele também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras, ou como a estratégia deve executar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, uma vez que ajuda os comerciantes continuamente avaliar o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição. Traders muitas vezes falam sobre o Santo Graal - o segredo comercial que levará a rentabilidade instantânea. Infelizmente, não há uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada trader aprender sobre a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias baseadas nos resultados. 4 Tipos de Indicadores Comerciantes de Forex devem saber Muitos comerciantes de forex gastam seu tempo procurando aquele momento perfeito para entrar nos mercados ou um sinal revelador de que os gritos compram ou vendem. E enquanto a busca pode ser fascinante, o resultado é sempre o mesmo. A verdade é que não há uma maneira de negociar os mercados forex. Como resultado, os comerciantes bem sucedidos devem aprender que há uma variedade de indicadores que podem ajudar a determinar o melhor momento para comprar ou vender uma taxa cruzada forex. Aqui estão quatro indicadores de mercado diferentes que os comerciantes de forex mais bem sucedidos dependem. Indicador No.1: Uma Ferramenta Seguindo Tendência É possível ganhar dinheiro usando uma abordagem de contra-tendência para negociação. No entanto, para a maioria dos comerciantes a abordagem mais fácil é reconhecer a direção da tendência principal e tentar lucrar com a negociação na direção tendências. É aqui que as ferramentas que seguem tendências entram em jogo. Muitas pessoas entendem mal o propósito de seguir as tendências e tentam usá-las como sistemas de negociação separados. Embora isso seja possível, o objetivo real de uma ferramenta de tendência seguinte é sugerir se você deve estar olhando para entrar em uma posição longa ou uma posição curta. Portanto, considere um dos métodos mais simples de seguir tendências, o cruzamento médio móvel. Uma média móvel simples representa o preço médio de fecho ao longo do número de dias em questão. Para elaborar, vamos olhar para dois exemplos simples um prazo mais longo, um prazo mais curto. (Para obter informações relacionadas sobre médias móveis, consulte Explorando a média móvel ponderada exponencialmente.) A Figura 1 exibe o crossover de média móvel de 50 dias de 200 dias para a cruz de ienes do euro. A teoria aqui é que a tendência é favorável quando a média móvel de 50 dias está acima da média de 200 dias e desfavorável quando os 50 dias estão abaixo dos 200 dias. Como o gráfico mostra, esta combinação faz um bom trabalho de identificar a principal tendência do mercado - pelo menos na maioria das vezes. No entanto, não importa qual combinação média móvel você escolher usar, haverá Whipsaws. Figura 1: O euroyen com médias móveis de 50 dias e 200 dias A Figura 2 mostra uma combinação diferente do crossover de 10 dias e 30 dias. A vantagem desta combinação é que ela vai reagir mais rapidamente às mudanças nas tendências de preços do que o par anterior. A desvantagem é que ele também será mais suscetível a whipsaws do que o longo prazo 50-day200-dia crossover. Best Indicadores Técnicos para Day Trading Atualizado 09 de agosto de 2016 O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, stochastics, ea lista Mas o que são os melhores indicadores técnicos para day trading comerciantes dia precisam agir rapidamente, por isso tentando monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contra produtivo e é realmente provável que deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - se estoques, forex ou futuros - mantê-lo simples. Use apenas alguns indicadores, máximo, ou não usando qualquer é muito bem. Considere estas dicas para encontrar o melhor dia trading indicador (s) para você. Day Trading com indicadores ou sem indicadores Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes não usam indicadores. Os indicadores não são necessários para uma negociação lucrativa. Prática de negociação com base na ação de preço e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador não ajuda algumas pessoas vêem coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços - por exemplo, o preço está tendendo mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação do preço (analisando como o preço está se movendo) isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou tarde demais (veja Divergência MACD do Comércio Don39t Até Você Ler Isto). Os indicadores são inerentemente ruins ou bons, são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados. Muitos indicadores de negociação são redundantes Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com ligeiras variações. Um pode ser baseado em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem ser parte da mesma família.34 Exemplos disso incluem o MACD, estocástica e RSI. Enquanto eles podem aparecer ligeiramente diferente geralmente apenas usando um é suficiente. Tendo todos os três em seu gráfico isn39t vai melhorar as chances de seus comércios, porque todos esses indicadores vão dar-lhe praticamente as mesmas informações na maioria das vezes. Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem dar a mesma informação. Se você usar um indicador MACD (12,26) e também adicionar MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador e as MAs dirão a mesma coisa. De fato, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero da linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao gráfico, eles sempre confirmariam um ao outro, porque estão usando a mesma entrada. Escolha apenas um indicador de cada um dos quatro grupos a seguir (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam ser rentáveis). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordem, sem fornecer insights adicionais. Osciladores: Este é um grupo de indicadores que fluem para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Os osciladores populares incluem o RSI. Estocástica. Índice de Canal de Mercadoria (CCI) e MACD. Volume: Além do volume básico. Há também indicadores de volume. Estes combinam tipicamente o volume com os dados do preço em uma tentativa de determinar como forte uma tendência do preço é. Indicadores de volume populares incluem volume (simples), fluxo de dinheiro de Chaikin, no volume de equilíbrio e fluxo de dinheiro. Sobreposições. Estes são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, que é separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais de um, uma vez que suas funções são tão variadas. Sobreposições populares incluem Médias Móveis, Bandas de Bollinger. Keltner Canais, SAR parabólico. Pivot Points e Fibonacci Extensions e Retracements. Indicadores de Largura. Este grupo inclui todos os indicadores que têm a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados com o mercado de ações, e incluem Trin, Carrapatos, Tiki e Advance-Decline Line. Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. Você pode encontrar usos para algumas sobreposições embora, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis comerciais e áreas de suporte ou resistência em potencial. Mestre usando ação de preço e superposições e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores. Palavra final sobre o melhor indicador para Day Trading Infelizmente não há nenhum indicador único que é o melhor para o dia de negociação. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, não podem gerar lucros. Lucros exigem um comerciante para usar seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (ver Day trading False Breakouts). Isso requer prática. Quaisquer indicadores que você decida usar, limite-os a alguns. Usando mais indicadores é redundante e poderia realmente levar a um pior desempenho. Conheça bem o (s) indicador (es): Quais são as suas desvantagens Quando normalmente produz sinais falsos Que bons negócios perde (falta de sinal) Tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde Pode o indicador ser usado para desencadear um comércio , Ou apenas alertar você também um comércio potencial (bom timing ou mau timing) Conheça essas coisas sobre os indicadores que você usa, você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.

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