Saturday 23 September 2017

Forex usb 380 munições


The Great .380 FMJ JHP Ammo Test - Os resultados Eu mencionei este teste algumas vezes ao longo dos últimos meses. O plano era executar 22 tipos diferentes de FMJ .380 munição acp através de 3 pistolas diferentes e capturar os dados de velocidade com uma cronógrafo. Entre o equipamento ruim e o mau tempo, houve alguns falsos começos, mas consegui superar os testes em 18 de junho. Você provavelmente está se perguntando o que levou tanto tempo para publicar os resultados e vou entrar nesses detalhes um pouco mais tarde. Como sugerido, eu adicionei essa listagem de munição testada no topo do blog. Os detalhes serão mostrados abaixo. Cargas testadas incluídas: Aguila 95 Grain FMJ RN Allegiance 100 Grain FMJ RN Armscor Precisão 95 Grão FMJ RN Black Hills 100 Grain FMJ RN Buffalo Bore 95 Grão FMJ FN Buffalo Bore 95 Grão FMJ FN P Carga Duplo Tap 95 Grain FMJ RN Federal American Eagle 95 Grão FMJ RN Fiocchi 95 Grão FMJ RN Independência 90 Grão FMH RN Magtech 95 Grão FMJ RN Magtech CleanRange 95 Grão FMJ FEB RemingtonUMC 95 Grão FMJ RN RemingtonUMC 95 Grão sem chumbo FNEB Sellier amplificador Bellot 92 Grão FMJ RN Speer Lawman 95 Grão TMJ RN Speer Blazer 95 Grão TMJ RN Speer Blazer Latão 95 Grão FMJ RN Tulammo 91 Grão FMJ RN Winchester WINClean 95 Grão BEB FP Winchester 95 Grão FMJ FP Winchester 95 Grão FMJ FP Hornady 90 Grão Crítico Defesa FTX HP Winchester 95 Grão Supremo Elite PDX1 HP Fiocchi 95 Grain Extrema XTP HP Remington 102 Grain Golden Sabre HP Double Tap 95 Grãos JHP Winchester 85 Grãos Silvertip HP Magtech 85 Grain Guardian Gold P Load Federal 90 Grãos Hydra Shok JHP RemingtonUMC 88 Grain JHP Value Pa Ck Speer 90 grão Gold Dot HP Ill começa por descrever o protocolo de teste. 5 rodadas de cada variedade de munição foram testadas através de 3 pistolas diferentes e através de uma cronógrafo CED M2 posicionada aproximadamente. A 10 pés do focinho. A configuração de teste parecia a foto abaixo. Uma nova série de dados foi capturada cada vez que a carga e a pistola mudaram. Eu configurei uma folha de teste detalhada e encontrei esta caixa de equipamento acessível que me permitiu manter as coisas o mais organizadas possível no intervalo. Não se preocupe em ler a planilha na imagem abaixo. Eu vou ter uma imagem maior disponível mais tarde na publicação. Eu decidi usar as seguintes armas para o teste. No sentido horário da parte superior esquerda, eles são o Diamondback DB380, o Kahr P380 e o Bersa Thunder .380CC. Isso me deu 3 comprimentos de barril diferentes para trabalhar. O Kahr é mais baixo em 2,5. O Diamondback vem em 2.8. O Bersa tem o barril mais longo e mede em 3.2. As diferenças no comprimento do barril serão importantes quando chegarmos aos resultados finais. Uma vez que finalmente superei as questões com o tempo e um cronógrafo ruim, o teste realmente foi bastante rápido. Eu consegui me dar um bom ritmo ao carregar duas revistas para cada arma com dois tipos diferentes de munição e, em seguida, executando 6 cordas na cronógrafo antes de fazer uma pausa e recarregar as seis revistas novamente. Devo dizer que o CED M2 tornou este projeto possível. Tudo o que eu precisava fazer era catalogar o número da string por arma e carregar para que eu pudesse combinar minha planilha com os dados da cronógrafo, pois foi baixado para o meu PC quando voltei para a casa. Os resultados finais dos meus testes são exibidos na planilha abaixo. Adicionei a coluna de cálculo de energia. Todos os outros dados vieram diretamente da cronógrafo. Clique na folha de resultados para abrir uma imagem maior que você pode ler. Minha primeira oportunidade de teste veio no 6182011. Você provavelmente está se perguntando por que os dados do Diamondback DB380 param na 10ª carga de teste. Infelizmente, o DB380 quebrou uma mola de retorno do gatilho durante o teste e teve que ser enviado de volta para Diamondback Firearms para reparo. Se você notar a última entrada para o DB380, você pode ver as velocidades alta e baixa são as mesmas. Eu só consegui obter uma rodada de teste com o número de carga 10 antes de tirar o DB380 de ação. Eu pensei em manter os resultados até que o DB380 voltasse para que eu pudesse terminar o teste, mas decidi não esperar. Eu tinha algumas pessoas me perguntando se eu também iria testar qualquer uma das munições de ponto oco, além do FMJ. Inicialmente, eu não disse principalmente devido à despesa de adicioná-los ao teste. Eu amo um pouco e corria 23 para um membro do Kahr Talk Forum que perguntou especificamente sobre Gold Dots no Kahr P380. Depois que o DB380 abandonou o teste, decidi que eu testaria tantas variedades de munições HP como eu tinha na mão, mas não iria sair e comprar variedades adicionais. Como aconteceu, eu tinha poucas probabilidades e finais na mão, então, enquanto o teste pode não ser tão abrangente quanto o teste do FMJ, consegui cobrir um bom número. Voltei ao alcance em 732011 com 10 novas HP .380 HP para testar. Eu também queria executar outra série de carga número 19 dos testes originais, pois os números pareciam bastante promissores nos testes iniciais. Você pode lembrar que meu objetivo para este teste foi encontrar uma rodada de FMJ rápida, pesada e com preços razoáveis ​​que eu poderia transportar e praticar enquanto não estava quebrando o banco. A carga 19 do primeiro dia do teste foi uma surpresa, então eu queria validar os resultados. Adicionando o teste da HP expandiu os resultados consideravelmente e a folha de cálculo final é mostrada abaixo Clique na folha de resultados para abrir uma imagem maior que você pode ler. Então, agora começa a parte divertida. Sendo um cara de números, esta folha era como abrir um presente de Natal muito antecipado e altamente valorizado. Eu não posso dizer suficientes coisas sobre o cronógrafo CED M2. Uma vez que consegui superar o problema na unidade inicial e obtive um substituto que funcionava 100, era muito simples capturar os dados e desligá-lo para o meu PC Windows XP quando cheguei em casa. Transferir os dados para uma planilha foi um instante, pois o M2 vem com um utilitário de exportação de dados que formata em arquivos amigáveis ​​do Excel. Eu realmente não acho que poderia ter feito este teste se eu tivesse que registrar manualmente cada string enquanto eu estava no intervalo. Se eu estivesse fazendo o registro manualmente, provavelmente teria cometido um erro ou dois e ficaria frustrado com o tempo que estava tomando para manter as coisas registradas e organizadas durante o teste. Meu único problema com o M2 é que meu PC com Windows 7 não reconhece a unidade quando conectado via cabo USB. Devo chamar o CED novamente e pedir-lhes para me ajudar com esse problema. Então, o que eu aprendi depois de passar por todo esse teste. Algumas coisas interessantes me surpreenderam. 1) Mesmo que o Kahr P380 tenha o barril mais curto, ele entregou velocidades mais elevadas do que o Diamondback DB380 mais longo, exceto para a carga 7. Poderia haver uma série de razões para isso, mas a aprendizagem era que eu teria assumido anteriormente o DB380 Produz velocidades mais elevadas devido ao comprimento do cano adicionado. 2) O Kahr P380 tinha 3 cargas que não seria câmara de forma consistente. Para algumas amostras, consegui uma ou duas das 5 rodadas de teste na câmara, enquanto uma não permitia que a arma voltasse para a bateria cheia. O Bersa Thunder 380CC foi uma nova adição que estava passando por seu período de interrupção durante esse teste. Fiquei agradavelmente surpreendido por ter conseguido executar 50 rodadas de Blazer Aluminium através da arma e começar a testar com ela. Durante todo o teste, o Bersa alimentou, disparou e extraiu tudo o que foi alimentado. Estarei fazendo uma escrita completa nesta jóia em outro blog. Ive nick chamado Bersa The Pig devido ao seu apetite voraz por tudo que é alimentado. 3) A Precisão da Armscor (carga 3) foi a carga mais lenta do teste. Buffalo Bores p load (carga 6) foi o mais rápido. P está entre aspas porque não há padrões SAAMI publicados para essa designação neste cartucho. 4) Usando a métrica NRG como um guia para avaliar a potência de uma carga, parece haver um ponto doce que o ajuda a decidir se uma carga pode ser melhor para prática ou transporte. Colocá-lo em um gráfico de dispersão mostrou-me que o ponto é 160 a 175 para o Kahr e 180 a 200 para o Bersa. A boa notícia é que temos várias opções de várias cargas FMJ e HP que estão disponíveis a preços razoáveis ​​nesta faixa de potência. Alguns podem querer perseguir os outliers superiores e inferiores para a sensibilidade do retrocesso ou obter o máximo de ooomph a partir da sua escolha de carga. 5) A lenda urbana da Internet dizia que o pacote de valores de contagem Winchester White Box 100 (carga 22) era uma versão mais barata do carregamento semelhante nas caixas de 50 contagens (carga 21). Minhas amostras realmente mostraram que as rodadas do pacote de valores de 100 contagens foram mais lentas do que as suas partes de caixa de 50 contos. Só queria adicionar um pouco de combustível a esse fogo. 6) Speer Lawman (carga 15) foi mais lento que o Blazer Brass (carga 17). Chocante. Lawman era minha carga de carregamento anterior. Eu deveria estar usando o Blazer Brass 7) Eu estava realmente esperando encontrar um bom jato plano rápido FMJ no teste. Enquanto o meplat é menor do que o furo de Winchester e Buffalo, o Remington UMC Leadless (carga 19 e carga recontada 34) apareceu como um concorrente inesperado. Ele fica entre o Winchester eo Buffalo Bore em velocidade e seu preço está certo. Estou escolhendo este para o meu favorito do FMJ. O Remington UMC Value Pack 88 grain HP (carga 33) não está muito ruim na categoria HP. Tem preços razoáveis ​​e amplamente disponíveis. 8) Se o dinheiro não fosse objeto, provavelmente executaria o Double Tap FMJ e HP carrega (carregue 5 e carregue 28). Eles custam aproximadamente o dobro dos RemingtonUMC listados acima, mas seu desempenho é impressionante para uma carga rotulada como um carregamento de pressão padrão. Você provavelmente pensa que sou um SOB barato, mas adoro disparar e praticar, então, mudar para o Double Tap significaria que eu teria que cortar minha prática divertida ao meio. 9) Duas cargas testadas não estão mais disponíveis. O primeiro é o Extrema XTP Fiocchi 95 (carga 26). Durante a seca de 380 munições, peguei várias caixas destes por um preço razoável. As caixas são de fato marcadas com 95 grãos. O carregamento atualmente disponível de Fiocchi é um XTP de 90 grãos. Minhas caixas estão mal marcadas ou alteraram o carregamento nos últimos 18 meses. O segundo carregamento é o JHP Double Load 95 grain (carga 28). Esta carga não é mais catalogada e foi substituída por uma JHP de 95 amostras controladas por grãos. 10) Você pode ter notado que eu realmente não consegui uma discussão profunda sobre o custo das várias cargas testadas. Inicialmente, eu pensei que poderia colocar um custo por coluna redonda na folha de resultados, mas uma vez que a munição é exatamente como qualquer outra mercadoria com preços que se elevam e caem com oferta e demanda, houve pouca chance de meus números serem precisos de uma semana para nas próximas. Tudo o que tenho a dizer é que, se você já viu um super acordo na munição Double Tap, envie-me um e-mail sobre isso. ) Se você tiver dúvidas ou comentários, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail ou adicionar um comentário abaixo. Espero que alguns de vocês obtenham algum valor desse trabalho. Eu gostei de puxá-lo juntos e talvez um dia eu voltei para a gama com alguns jarros de leite cheios de jornal molhado e veja como algumas dessas cargas funcionam. forex utv 380 software UMAXGadmei USB UTV 330 USB TV HOME MEDIA Utilidade 7 7 Windows 7 x64 Isto O pacote contém o programa UMAX UTV 330 USB TV USB GADMEI HOME MEDIA. Para ficar no último motorista, software e cabine de jogos. Experimente um ponto de restauração do sistema. UMAXGadmei USB UTV 330 Driver Tuner USB 7 7 x64 Este pacote contém o driver UMAX GADMEI USB UTV 330 USB TV Tuner para Win7. Isto. Para ficar no último motorista, software e cabine de jogos. Experimente um ponto de restauração do sistema. Dell Inspiron M4110 Notebook System Software A03 para manter os últimos drivers, softwares e jogos postados. Experimente um ponto de restauração do sistema. HP DVB-T TV Tuner Software Driver 22.0 REV: A SO: Windows Vista O Windows Vista64Hardware permite drivers de software para o sintonizador de TV HP DVB-T. Para ficar no último motorista, software e cabine de jogos. Experimente um ponto de restauração do sistema. GENIUS TVGo A03MCE Software SkypePlus AMD Intel 64bit Dual Core PC NB. O software SkyePlus para Windows XP2000, você pode ser seu. Para ficar no último motorista, software e cabine de jogos. Experimente um ponto de restauração do sistema. Microsoft LifeChat Software V 1.3 Beta Para Windows 7 OS: Windows 7 Este software e drivers ainda estão em fase beta. Pode planejar de acordo. Importante ter sempre o software usando o programa de instalação em vez de instalar o. Microsoft IntelliPoint Mouse Software V 7.0 para Windows x86 SO: Windows XPVista7Overview O software IntelliPoint permite que você personalize os recursos exclusivos de. Mouse para atender às suas necessidades. Com o software do mouse IntelliPoint, você pode atribuir botões de roda do mouse, incluindo o botão para executar. Velocidade de deslocamento e aceleração. Você pode configurar o software para atualizações automáticas e opt-in para participar. Também precisa baixar e instalar o software IntelliType Pro. Logitech SetPoint Drivers And Software V 5.20.40 Para aplicações Windows de 64 bits para melhorar ainda mais. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Este software só suporta o Logitech G9, G9x e G500. Logitech QuickCam Communicate Deluxe Driver E Software V 1.1 Para Windows Vista 64-Bit Vista 64-BitLogitech Webcam Software v1.1 é uma atualização do software QuickCam e drivers que vieram. O software tem uma nova aparência. Mas a grande novidade é o software da webcam Logitech. Webcam. O Vid está incluído no seu software da webcam Logitech para que sua webcam, microfone e alto-falante. Pode instalar o seu novo software. Se você já possui uma versão anterior do software QuickCam (a versão) Logitech QuickCam Communicate Deluxe S7500 Driver e software V 1.1 para Windows 7 O software Windows 7Logitech Webcam 7-bit é uma atualização do software QuickCam e drivers que vieram. O software está com o software Logitech para que sua webcam, microfone e alto-falante possam instalar o seu novo software. Se você já possui uma versão anterior Do software QuickCam (a versão que é o Logitech QuickCam Pro 9000 Driver e Software V 1.1 para Windows 7 O software Windows 7Logitech Webcam v1.1 de 32 bits é uma atualização do software QuickCam e drivers que vieram. O software tem uma nova aparência Mas a grande novidade é o software da webcam Logitech. Webcam. O Vid está incluído no seu software de webcam Logitech para que sua webcam, microfone e alto-falante possam instalar o seu novo software. Se você já possui uma experiência anterior Software QuickCam (a versão que. Logitech QuickCam Pro 9000 Driver E Software V 1.1 Para Windows XP 64-Bit XP 64-BitLogitech Webcam Software v1.1 é uma atualização do software QuickCam e drivers que vieram. O software tem uma nova aparência. Mas a grande novidade é o software da webcam Logitech v1. Webcam. O Vid está incluído no seu software da webcam Logitech para que sua webcam, microfone e alto-falante. Pode instalar o seu novo software. Se você já possui uma versão anterior do software QuickCam (a versão que faz.) Logitech Webcam C250 Driver E Software V 1.1 Para Windows XP O Windows XPLogitech Webcam Software v1.1 é uma atualização do software QuickCam e drivers que vieram. O software Tem uma nova aparência. Mas a grande novidade é o software da webcam Logitech. A webcam está incluída no seu software da webcam Logitech para que sua webcam, microfone e alto-falante possam instalar seu novo software. Se você já possui uma versão anterior de Software do QuickCam (a versão do Microsoft IntelliType Pro Keyboard Software V 8.0.225.0 para o Windows 64-bit OS: Windows Vista 7Overview O software IntelliPoint permite que você personalize os recursos exclusivos do mouse para atender às suas necessidades. Com o software do mouse IntelliPoint, você pode atribuir Botões da roda do mouse, incluindo o botão para executar a velocidade de rolagem e a aceleração. Você pode configurar o software para atualizações automáticas e optar por participar. Também precisa baixar e instalar o IntelliType Pro software. Readme Microsoft IntelliType Pro Software V 7.0 Para Windows x86 SO: Windows XPVista7Overview O software IntelliType Pro permite que você personalize os recursos exclusivos de. Teclado para atender às suas necessidades. Com o software IntelliType Pro, você pode atribuir muitas das chaves. Como a tecla CAPS LOCK. Você pode configurar o software para atualizações automáticas e optar por participar. Também precisa baixar e instalar o software IntelliType Pro. Logitech QuickCam Pro 9000 Driver E Software V 1.1 Para Windows XP 32-Bit Windows XPLogitech Webcam Software v1.1 é uma atualização do software QuickCam e drivers que vieram. O software tem uma nova aparência. Mas a grande novidade é o software da webcam Logitech. Webcam. O Vid está incluído no seu software da webcam Logitech para que sua webcam, microfone e alto-falante. Pode instalar o seu novo software. Se você já possui uma versão anterior do software QuickCam (versão. Logitech Webcam C250 Driver e software V 1.1 para Windows Vista O software Windows VistaLogitech Webcam de 32 bits v1.1 é uma atualização do software QuickCam e drivers que vieram. Um novo visual e sensação. Mas a grande novidade é o software da webcam Logitech. A webcam está incluída no seu software da webcam Logitech para que sua webcam, microfone e alto-falante possam instalar seu novo software. Se você já possui uma versão anterior do QuickCam Software (versão. Logitech QuickCam Pro 9000 Driver e software V 1.1 para Windows 7 64-Bit 7 64-BitLogitech Webcam Software v1.1 é uma atualização do software QuickCam e drivers que vieram. O software tem uma nova aparência. Mas a grande novidade é o software da webcam Logitech v1. Webcam. O Vid está incluído no seu software da webcam Logitech para que sua webcam, microfone e alto-falante possam instalar seu novo software. Se você já possui uma versão anterior do QuickCam Software (a versão que. Logitech SetPoint Drivers And Software V 6.00.68 Para Windows Vista Sistema operacional de 64 bits: Windows Vista 64-BitIMPORTANT: antes de instalar este software, leia as notas abaixo. 1. Feche todos os aplicativos e documentos abertos antes de instalar este software. 2. Se você possui uma versão mais antiga do. NVIDIA Quadro FX 380 Video BIOS 62.94.6E.00.25 Rev. A BIOS de vídeo (ROM) de uma placa gráfica NVIDIA Quadro FX 380 nos modelos de estação de trabalho suportados. dirigir. - Use o Gerenciador de Software Remoto do Sistema HP (SSM) e o Software HP Client Manager (HPCMS) para atualizar o BIOS do vídeo. 1. Baixe o arquivo clicando no software Download ou Obtain. Para ficar no último motorista, software e cabine de jogos. Experimente uma restauração do sistema.

No comments:

Post a Comment